EP 549 Francisca e Santiago livram-se do caso de João Maria

Episódio 549

Qua, 21 dez 2016 23:00 TVI

Neste episódio

Santiago e Francisca conversam sobre Nonô e a Sacramento prepara alguma coisa. Francisca entra no quarto de Nonô e diz não ter matado João Maria, que foi tudo invenção sua. Nonô fica furiosa e atira-se a Francisca. Elias Vicente e Moisés entram no quarto e Nonô é levada.

Norberto chega ao musseque e encontra-se com Leila. Júnior está ali perto a jogar futebol com Rodrigo e Leila impede o pai de ir à procura do irmão.

Mina repreende Rodrigo por este não ter confrontado Norberto. Contudo, Rodrigo diz que Leila ainda não está pronta para tomar o seu partido em vez do do pai. 

Francisca e Santiago ficam a saber que o caso de João Maria foi arquivado por falta de provas. O casal fica radiante e prepara o seu regresso a Lisboa. Moisés junta-se a eles para ver a madrinha.

 

 

Camacho vai a casa de Mitó e esta tenta seduzi-lo. No entanto, este percebeu que Mitó usa e deita fora todos os homens e não se deixa levar. Camacho sai e ouve uma discussão vinda de casa de Daniela. Lá dentro, Daniela e Luís Miguel discutem.

Camacho fala com Luís Miguel e explica-lhe que Dulce e Rafaela pertencem à organização. Luís Miguel fica preocupado e Camacho diz-lhe que não pode confiar em ninguém.

Pilar fala com Jorge e diz ter a certeza que Mina anda a preparar a sua vingança e que Luís Miguel está a sofrer isso. Pilar pede a Jorge para não contar nada a Dulce e este acede.

Mara vê Pilar e decide contar-lhe que Luís Miguel está bem. As duas têm um momento de aproximação pela preocupação que têm pelos filhos.

 


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: Francisca e Santiago livram-se do caso de João Maria
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares