EP 55 Pilar vê Jorge e Isabel juntos

Episódio 55

Neste episódio

Luena vai a casa da família Venâncio para ver o filho antes de partir. Mara e Artur descobrem que ela fugiu do hotel. Semanas depois, a fundação é inaugurada e Mara planeia ir a Portugal visitar Luís Miguel. Norberto vai a Lisboa para negociar o empreendimento de Troia. Diogo discute com Luís Miguel sobre o envolvimento de Mara nos negócios do pai. Júnior tenta telefonar à mãe às escondidas. Luena faz uma proposta de trabalho a Daniela. Norberto promete a Yolanda oficializar a relação deles. Pilar confronta o marido com a promoção de Isabel. Luís Miguel prepara um encontro entre Joana e Kandimba. Henrique procura fazer com que a ex-mulher seja despedida. Concha admite subarrendar um quarto ilegalmente. Santiago arranja trabalho no Brasil. Sílvia está preocupada porque não sabe do pai há um mês. Isabel começa a trabalhar como administrativa na construtora. Ana Maria é chamada para um primeiro encontro no site da Angels. Bino e Isaurinha investem no negócio da hamburgueria.  


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: Pilar vê Jorge e Isabel juntos
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares