EP 551 Pilar rejeitou Moisés no parto

Episódio 551

Neste episódio

Moisés refugia-se no bar e Francisca tenta confrontá-lo. Ele acha que a irmã o vai rejeitar por ser negro, mas Francisca explica que o racismo é um problema de Pilar.

Pilar está completamente desfeita e entra na banheira vestida. Julieta leva-a para o quarto, mas a patroa diz que quer morrer, enquanto recorda o nascimento do filho.

O golpe de Dulce parece ter corrido bem, mas Jorge não gostou de ver uma mulher diferente daquela pela qual se sentiu atraído. Dulce finge estar abalada com os acontecimentos.

Jorge conta a Neuza e Mara o que aconteceu na noite anterior e ela ficam muito surpreendidas. Jorge está muito desiludido e pergunta a Mara se sabe do paradeiro de Luís Miguel, mas esta nega.

Mina conta a Rafaela que Cláudia era a mulher que estava no carro com Jeremy e que toda a gente confundiu com Selma. Rafaela diz que o seu aparecimento pode ilibar Selma, mas Mina garante que Jaime está a tratar disso.


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: Pilar rejeitou Moisés no parto
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares