EP 557 Pilar revela que foi violada pelo pai de Moisés

Episódio 557

Neste episódio

Mais tarde, Selma e Norberto são acordados por Elias Vicente e denunciam o que sabem acerca de Jaime. Norberto procura a redenção, mas Selma diz que é demasiado tarde para os dois.

Laura fica desconfiada e fala com Caetana, dizendo-lhe que Tomé foi drogado por outra pessoa que não Luís Miguel. Caetana chora, mas lança um olhar fulminante a Laura quando sai.

Moisés consegue entrar no quarto de Pilar e fica surpreendido ao ver Luís Miguel. Este diz a Moisés que nada justifica aquela violência e explica-lhe que deveria tentar ser melhor do que quem lhe fez mal.

Joana encontra-se com o pai e conversam sobre Pilar. Ouvem um barulho e Luís Miguel pega numa arma que Camacho lhe deixara. Luís Miguel vê o que é e acalma-se ao ver Kandimba, que tinha ficado desiludido por não poder vê-lo.

Laura está sob o jugo de Mina, amarrada. Mina e Caetana interrogam-na sobre a morte de Tomé e Laura percebe que Camacho tinha razão.

Norberto prepara-se para partir para Lisboa e Júnior revela, ingenuamente, que tem estado com Rodrigo. Norberto fica furioso e confronta Leila e Rodrigo. Leila defende Rodrigo e Norberto sai dali desiludido e frustrado.

Moisés admite ter provocado as agressões a Pilar, mas explica que tem razões para odiar as pessoas como ela. Pilar decide não esconder mais o que a atormenta e revela quem era o seu pai. Pilar recorda o dia do seu casamento com Jorge, trinta anos antes. A noiva já estava vestida e preparada para sair de casa, quando um pobre arrumador de carros, que esta ajudava, bate à porta. O homem entra e viola Pilar sem piedade.


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: Pilar revela que foi violada pelo pai de Moisés
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares