EP 58 Sebastião está doente

Episódio 58

Neste episódio

Norberto, Artur e Mara chegam a Lisboa. Mara desconfia que o pai vai comprar a construtora por vingança e tenta falar com o namorado. Pilar exige estar na reunião de administração onde se decide o futuro do negócio de Troia. Norberto anuncia que detém 30 por cento da construtora. Jorge receia que este lhe tire a direção da empresa. Está tudo a postos para o plano de Luena avançar e Renato convida Norberto para um encontro. Daniela ameaça desistir do plano. Henrique admite a Mitó que não está preparado para uma relação. Sílvia descobre que o marido lhe mentiu sobre a noite anterior. Ana Maria tenta convencer Orlando de que está arrependida do que lhe fez. 


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: Sebastião está doente
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares