EP 58 «Estamos a ir depressa demais»

Henrique não gostou de ver Mitó em sua casa e diz-lhe que estão a ir depressa demais.

Neste episódio

Pedro discute com a esposa e vai a casa de Mafalda para desabafar. Sílvia descobre que o marido lhe mentiu. Sebastião confessa a Berta que está muito doente. Ana Maria garante a Orlando que está arrependida do que lhe fez.  Norberto interrompe a reunião da administração da construtora Sacramento e revela a sua posição na empresa. Decidido a manter o controlo da firma, Jorge agenda uma reunião com o angolano e este faz-lhe uma proposta. Norberto desiste do encontro com Renato e Daniela diz a Luena que prefere desistir do plano. 


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: «Estamos a ir depressa demais»
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares