Neste episódio
João Maria visita Francisca para saber como ela está. Pilar aconselha a filha arranjar apoio psicológico. Jorge está determinado a saber de onde partiram as calúnias. Pilar apoia o marido e ele sugere que apaguem o passado, porque ainda gosta dela. Preocupado com o impacto da imprensa negativa sobre a construtora, Norberto decide regressar a Lisboa. Raul maltrata Neuza e exige saber quem o mandou matar. Quando sabe que Norberto vai a Portugal, ele decide ir também. Luís Miguel discute com Daniela e Joana defende a mãe. Orlando decide sair de casa de Concha. Concha comenta com Clara que ainda gosta do ex-marido. Ao saber que ainda tem hipóteses, Henrique vai a casa de Concha. Pedro e os filhos apanham Sílvia a beijar Ramiro. Mafalda revela a Pedro que foi Sílvia quem denunciou Diogo à imprensa. Ana Maria chantageia Rafaela para ter o seu emprego de volta. Américo marca um encontro com Norberto.
Sobre «A Única Mulher»
Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher».
A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.
Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.