EP 433 Kandimba está em sofrimento

Joana consegue ver e fica em choque com o vídeo em que Kandimba bate noutro miúdo mais pequeno.

Qua, 20 jul 2016 21:37 TVI

Neste episódio

O bar de strip já está completamente cercado pela polícia e Camacho, Tomé e Norberto também lá estão. Mara aproveita uma oportunidade para fugir, mas David agarra-a e tenta estrangulá-la. A enfermeira consegue apanhar um pedaço de vidro e espeta-o na perna do médico, que fica em dor. Bruno vai ao bar africano e é surpreendido por Nonô que se junta a ele. Jonathan vê Luís Miguel e fala com Xavier ao telefone, dizendo estar tudo pronto. Daniela e Luís Miguel encontram-se com Felizardo, mas este último é morto a tiro. Pilar tem para oferecer uma prova que mandará Luena para a prisão, mas em troca quer uma quota das ações do hospital.  Luena encontra-se com Norberto e este mostra-lhe ter em seu poder imagens que provam ter assassinado Humberto.


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: Kandimba está em sofrimento
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA