EP 434 Luena é espancada

Luena é espancada por Tânia e a sua trupe, sob o olhar impávido de outras reclusas.

Qui, 21 jul 2016 21:37 TVI

Neste episódio

Norberto fala com a administração e anuncia que Pilar passará a ter 5% das ações do Boa Esperança, sem funções executivas. Luís Miguel vai para casa contar tudo a Daniela e sente-se mal por ter de fingir estar do lado de Pilar em frente a Mara. Luena é espancada por Tânia e a sua trupe, sob o olhar impávido de outras reclusas. Norberto continua com problemas em acalmar Júnior. Luís Miguel acalma os ânimos e mostra estar do lado da mãe, como planeado com Daniela. Valentim descobre que Gil e Iva levavam as suas malas de viagem no carro e sai para o hospital, furioso.


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: Luena é espancada
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares