EP 528 Pilar relembra o parto

Pilar está de rastos e vai beber para a taparia. Aí, recorda-se de ver o seu filho e de o rejeitar.

Sex, 18 nov 2016 22:59 TVI

Neste episódio

Julieta diz a Pilar que Dulce saiu, mas que deixou um bilhete. Pilar lê o bilhete e fica apavorada. Dulce está em casa dos Sacramento e Jorge diz a Luís Miguel que ela é sua mãe. Luís Miguel fica revoltado e quer saber quem é o pai, mas Dulce diz ter-lhe perdido o rasto.

Pilar chega e tenta fazer controlo de danos, mas é completamente desmascarada. Luís Miguel manda Pilar embora e esta sai humilhada. Pilar está de rastos e vai beber para a taparia. Aí, recorda-se de ver o seu filho e de o rejeitar.

Dulce conta a Luís Miguel como foi o seu nascimento. Dulce admite tê-lo vendido, mas que se arrependeu. No entanto, Pilar impediu-a de se aproximar e expulsou-a. Dulce chora e pede perdão ao filho.

Kandimba e Laranjinha visitam Jandira, que está muito débil. Tomé chega e diz que ela será operada no dia seguinte. Depois, Benedita chama Tomé e diz-lhe que ele não está em condições de operar porque tem estado sujeito a muita pressão.

Leila recebe a visita de Rafaela e pensa na conversa que teve com Ramiro. Rafaela não perde tempo a envenená-la contra Ramiro e a aproximá-la de Rodrigo. Rafaela fala de Sílvia e conta-lhe as coisas que Ramiro é capaz de fazer.

Jorge, Yolanda e Concha comentam as atitudes de Pilar. Jorge diz que Pilar morreu e não volta a perdoá-la. Julieta chega e pede ajuda porque Pilar não sai da cama, mas ninguém se preocupa.


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: Pilar relembra o parto
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares