EP 560 Rafaela visita Henrique e Luís Miguel

Rafaela visita Luís Miguel e Henrique para dizer que Daniela e Joana já foram libertadas. Os dois falam na vingança de Mina e Rafaela fica perturbada.

Qui, 5 jan 2017 22:57 TVI

Neste episódio

Mina está em Angola e fica furiosa ao saber que Selma foi ilibada de todas as acusações. Leila diz a Rodrigo que cada um deles está a tentar substituir Luena e Ramiro. Rodrigo deixa Leila.

Rafaela procura Leandro e diz-lhe que Mafalda anda a enganá-lo só para se aproximar de Marquinhos. O enfermeiro diz já não acreditar nada no que ela diz por estar do lado de Mina.

Rafaela visita Luís Miguel e Henrique para dizer que Daniela e Joana já foram libertadas. Os dois falam na vingança de Mina e Rafaela fica perturbada.

Jorge telefona a Dulce, mas esta rejeita a chamada. Dulce está no armazém e revela a Luís Miguel que Félix era mesmo seu pai.

Luís Miguel tenta defender-se e diz que Tomé só caiu por estar drogado. Diz, ainda, que existe um vídeo que pode comprová-lo e Caetana hesita em disparar sobre Luís Miguel.

Ramiro diz a Norberto que ainda não descobriu Leila, mas recebe uma mensagem a dizer que Rodrigo e Júnior foram vistos. Os dois saem apressados.

Concha está muito desiludida pela forma como tratou Henrique, agora que sabe a verdade toda. Depois, Henrique chega e é recebido pela família.

Dulce chega a casa dos Sacramento e tem Moisés à sua espera. Moisés mostra-se triste por ter sido enganado por Dulce e diz que a polícia está a caminho para levá-la presa.

Na zona de contentores, Rodrigo e Júnior estão escondidos à espera que os levem. Ramiro e Norberto chegam e o primeiro começa a desconfiar que pode ser uma armadilha. Depois, Mina chega com os seus capangas e há um atirador furtivo entre eles.

O atirador abate Rodrigo, que morre à frente do filho, como queria Mina. No entanto, Mina sente-se mal e cai no chão inanimada.

Camacho conta a Laura que Mina teve um ataque cardíaco fulminante que salvou Norberto.


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: Rafaela visita Henrique e Luís Miguel
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares