EP 561 Sara é a toupeira e mata Mina

Sara desliga a camara deixando a avó furiosa. Mina quer fazer uma chamada mas Sara arranca-lhe o telemóvel e retira o suporte de vida a Mina revelando que ela era a toupeira.

Sex, 6 jan 2017 21:41 TVI

Neste episódio

Em Luanda, Kizua parece ter mesmo conquistado o coração de Yolanda e todos se preparam para o casamento do ano. No entanto, o casamento terá algumas surpresas e poderá estar mesmo de volta alguém que ainda deseja aproveitar um último suspiro para perturbar a vida dos seus inimigos. Conseguirá o amor vencer tudo?


Sobre «A Única Mulher»

Esta grande produção conta com ritmos africanos muito quentes, como com temas que tomam hoje conta da realidade das sociedades portuguesa e angolana e que afetam milhares de famílias. O racismo, o preconceito, a emigração, as dificuldades económicas e a história de um grande amor impossível tomam conta do dia-a-dia das personagens de «A Única Mulher». 

A gravação divide-se entre Angola e Portugal. Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Paulo Pires, Pedro Lima e Lourenço Ortigão são alguns dos grandes nomes no elenco de «A Única Mulher». A modelo Ana Sofia Martins estreia-se na ficção como protagonista.

Anselmo Ralph dá voz ao genérico da nova novela da TVI e interpretou o tema, ao vivo, durante a apresentação à imprensa, que contou ainda com uma kizomba sensual dançada pelo elenco.

Ficha Técnica

Título Original: Sara é a toupeira e mata Mina
Categoria: Novela nacional
Formato: Romance
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares