Acontece aos Melhores: matilha de cães ataca carro de mulher. Prejuízos ascendem aos dois mil euros

Seg, 1 nov 2021

Ana Ferraz, de 29 anos, é moradora num bairro em Santo António dos Cavaleiros, no concelho de Loures. Como habitual, um dia, ao chegar do trabalho a contabilista estacionou o seu carro à porta de casa, uma vez que o prédio onde vive não tem garagem. No dia seguinte, saí de casa para ir trabalhar, mas, ao chegar ao veículo, deparou-se com um cenário inesperado.

A TVI vai continuar a percorrer o país, de norte a sul e ilhas, para dar conta dos relatos mais insólitos e dos problemas que, por mais que pareça que só acontecem aos outros, às vezes batem à nossa porta. Mas a partir de agora, em cada episódio, os espectadores podem esperar mais casos, ainda mais surpreendentes, investigações aprofundadas relacionadas com os temas da semana e um novo segmento chamado “Arte de Bem Reclamar”, onde ajudamos a acautelar os direitos de cada um enquanto consumidor.

Para isso, o Acontece aos Melhores conta com uma equipa maior, empenhada num jornalismo de proximidade, que vá ao encontro das preocupações do público da TVI. Ao jornalista Emanuel Monteiro, juntam-se as jornalistas Márcia Sobral e Alda Martins.

O apelo é o mesmo de sempre, até porque essa é também a alma do Acontece aos Melhores: se tem um problema que, por mais que tente, não consegue resolver, respire fundo e conte-nos a sua história para o e-mail aconteceaosmelhores@tvi.pt.

Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares