"Estamos a atirar para cima da ministra da Saúde uma responsabilidade que me parece inaceitável"
Sexta, 8 nov 2024 16:15
Miguel Pinheiro afirma que se a ministra da Saúde entendesse que as coisas estavam bem não tinha substituído a liderança do INEM. Por outro lado, o comentador não considera aceitável que se responsabilize apenas Ana Paula Martins pelas oito mortes registadas nos últimos dias. "Se passamos a aceitar que uma greve no INEM provoca mortes temos um problema ainda maior", alerta.
Relacionados
2024
- 1
Recomendações
Mais vistos