"Tudo indica que Bolsonaro vai tornar-se réu": Supremo Tribunal Federal decide se Bolsonaro é julgado por tentativa de golpe

24 mar 2025

Começa na terça-feira o julgamento de Jair Bolsonaro, antigo presidente do Brasil, por alegada tentativa de golpe de estado a 8 de janeiro de 2023. Nelson Garrone, correspondente da CNN Portugal no Brasil, afirma que “tudo indica que Bolsonaro e os restantes listados vão sim tornar-se réus”.

Com o rigor a que esta dupla nos habituou desde o início da CNN Portugal, continuamos a marcar o dia informativo. Com a melhor explicação, a melhor análise e em direto de todas as geografias onde a atualidade justifica, muitas vezes em simultâneo com as emissões da CNN espalhadas pelo mundo.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA