Ai a minha vida - 31 de outubro de 2020

Sáb, 31 out 2020

Emanuel sonha com o dia da sua reforma. Foi professor de Português no ciclo secundário. Um professor dedicado, profissional, que se gaba de nunca ter faltado um dia ao trabalho. Divorciado de Aida há cinco anos, e com uma filha (Renata), Emanuel tem todas as condições para ter a reforma que sempre imaginou para cumprir um desejo antigo: escrever, finalmente, o seu primeiro livro.
E é exactamente no primeiro dia da sua nova vida de reformado que os planos começam a sair furados. Isto porque Ricardo, o seu desaustinado irmão mais novo, de quem não tem notícias há mais de um ano, bate-lhe à porta. Emanuel não pode acreditar no que lhe está a acontecer. Mas, diz-lhe o coração que, como irmão mais velho, não pode deixar de abrir a porta de sua casa. Mal sabe ele que está também a abrir a porta a um rol de problemas e confusões.

Como se não bastasse, a sua neurótica filha Renata chateia-se com a mãe e volta também para casa do pai, nesse mesmo dia. Com ela, passa a ser visita frequente o seu namorado Simão, um jovem beto irritante e que fala um português cool que deixa Emanuel fora de si.

Também Débora, a sexy mas pouco inteligente ex-namorada de Ricardo, assim que sabe que ele está de volta, vai fazer tudo para recuperar o seu amor.

Para a confusão ser total, Aida, sua ex-mulher decide namorar com o senhorio do prédio, Joaquim, que mora no andar de cima, e que anda há anos a fazer tudo para que Emanuel, que ainda tem uma renda antiga, se vá embora do apartamento.

Conseguirá Emanuel não enlouquecer com o novo dia-a-dia em sua casa?

 

Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares