Gisela (Carla Vasconcelos) entra na casa de fados e Constança (Filipa Pinto) e Evelina (Susana Arrais) escondem-se.
Gabriel (Ricardo Carriço) tenta tranquilizar Madalena (Sofia Ribeiro), mas ela não consegue aceitar o que Célia (Sofia Ribeiro) fez, nem perdoar Gabriel por não ter dado pela diferença. Ele explica que notou uma diferença, mas pensou que fosse provocada pelo trauma do acidente.
Gisela (Carla Vasconcelos) acha que aquela relação já não é nada e decide terminar o namoro. Santos Costa (Ricardo Castro) fica confuso, acende um cigarro e vai embora. Evelina continua escondida debaixo da mesa. Gisela fala com Midas (Manuel João Vieira) e os dois sorriem, nervosos. Sandro (Miguel Bogalho) vê Constança escondida, vai para o pé dela e espeta-lhe um beijo.
Antonieta acarinha Madalena e diz que já sabe de tudo. Gabriel tem vontade de ficar ali a dormir com Madalena, mas ambos a concordam que é melhor ir para casa, para Célia não desconfiar de nada.
Ema (Ana Varela) despede-se de Zeca (Graciano Dias) e ele diz-lhe que a ama, deixando-a envergonhada.
Fanã (Salvador Nery) canta, mas está perturbado por Sandro ter beijado Constança. Evelina está farta de estar escondida e decide sair debaixo da mesa, mas Gisela nem dá por ela, de tão embevecida que está com Midas.
Gabriel chega ao restaurante e Célia diz-lhe que quer ir para casa, pois está com muita vontade de o levar para a cama. No dia seguinte, Gabriel chega ao palacete e Antonieta conta que Carolina (Joana Manuel) continua em trabalho de parto e não deve escapar à cesariana.
O advogado acha que a moralidade de Liliana (Mafalda Rodiles) está em causa e por isso, Raul (Sérgio Praia) não será condenado. Liliana tem uma ideia para acabar com Raul e falam da publicação de um livro. Eça (Nuno Pardal) quer dar uma tareia no ex-namorado de Liliana e Zeca acha que quem devia apanhar é Raul.