Debate "Ana Leal": “O mais difícil foi tentar arranjar trabalho”
Quinta, 26 dez 2019 21:56
Marco foi um dos convidados para o debate do programa “Ana Leal”, onde esteve em debate a condição de sem-abrigo. Marco esteve na rua durante 10 anos, saltou de albergue em albergue e agora conseguiu sair das ruas com a ajuda da associação Crescer
Relacionados
2019
- 1
Recomendações
Mais vistos