EP 205 Artur perde as estribeiras e faz de Lara sua refém

Episódio 205 de «Bem me Quer». 

Qui, 8 jul 2021 22:35 TVI

Neste episódio

Rodolfo (Joaquim Horta) e Olavo brindam à história dos terrenos da Comporta e assegura que não há maneira de o ligarem ao desaparecimento do dinheiro de Pompeu (André Nunes), reiterando-lhe que ele tem de se afastar da sua família. Todos ficam preocupados por perceberem que Pompeu não dormiu em casa.

Polícia vê intrigado Pompeu a dormir dentro de uma tenda à porta do banco. Todos estão muito apreensivos por Pompeu não ter dormido em casa, em sinal de poder ter cometido alguma loucura e Honório (Pompeu José) apresta-se para ir ver se Pompeu passou a noite na loja.

Polícia acorda Pompeu, que lhe diz estar ali em forma de protesto contra o banco, mostrando um cartaz em que os apelida de ladrões.

Constança (Margarida Corceiro) diz a Vera (Bárbara Branco) que não aguentava mais levar aquela vida e Vera indica-lhe que Nuno (Duarte Gomes) só provou ser egoísta ao querer privá-la do dinheiro da família.

Honório entra na loja à procura de Pompeu, ouve barulho nas traseiras e depara-se com Lara (Joana de Verona) imobilizada e amordaçada. Lara recorda-se de como Artur (David Carreira) a deixou ali presa. Honório recusa-se a libertá-la, enquanto ela não lhe explicar o que aconteceu, e fica boquiaberto quando vê Artur entrar. Lara vitimiza-se que Artur quer que ela confesse que envenenou Henrique (Pêpê Rapazote) e Honório diz a Artur que ele não pode resolver o assunto assim e pede-lhe para libertá-la.

Leonor (Gabriela Mirza) sorri satisfeita por Rodolfo lhe dizer que lhe vai oferecer uma mota. Madalena (Sofia Aparício) não aguenta e acusa-o de ter roubado Pompeu.


Sobre «Bem me Quer»

«Bem Me Quer» narra as peripécias de uma pastora que passou toda a sua vida numa aldeia remota da Serra da Estrela e, de repente, é obrigada a ir viver para a cidade. É uma história romântica que toca temas como a família e a amizade, a ambição e a ganância. Mas, e sobretudo, o amor.

Os jovens e talentosos atores José Condessa, Kelly Bailey e Bárbara Branco formam o triângulo central da trama. O elenco conta ainda com: Cucha Carvalheiro, São José Correia, Pêpê Rapazote, Joaquim Horta, Julie Sergeant, Pompeu José, Rita Ribeiro, David Carreira, Paula Neves, Joana de Verona e muitos outros.

 

Produção
Miguel Cotrim
Realização
Manuel Amaro da Costa
Letícia Veiga
Telma Meira
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Francisco Narciso
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI
 

Ficha Técnica

Título Original: Artur perde as estribeiras e faz de Lara sua refém
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

MAIS VISTOS

NÃO PERCA