EP 221 «Jogo» de Lara chega ao fim

Episódio 221 de «Bem me Quer»

Qua, 28 jul 2021 22:25 TVI

Neste episódio

Vera (Bárbara Branco) fica surpreendida por Henrique (Pêpê Rapazote) lhe dizer que não guarda rancor dela e que vai rasgar o testamento e abraçam-se de pazes feitas.

Afonso (Vítor d'Andrade) admite que ficou surpreendido por Henrique perdoar a traição de Vera e Mercedes (São José Correia) defende a filha, por andar a ser manipulada por Lara (Joana de Verona). Maria Rita (Kelly Bailey) conta que vai a Lisboa procurar respostas e Afonso elogia tudo o que faz pelo seu pai.

Rodolfo (Joaquim Horta) nega a David (José Condessa) as suas desconfianças de que Madalena (Sofia Aparício) andasse metida no tráfico de droga, pedindo-lhe com simulado pesar que faça tudo o que puder para tirá-la da cadeia.

Madalena assegura ao inspetor que nunca esteve envolvida no tráfico de droga e já há muito tempo que cortou relações com José Manuel Manta. O inspetor alerta-a que nada disso a iliba de ter na sua posse meio quilo de cocaína.

Laura (Inês Aguiar) conta a Luzia (Patrícia André) e Artur (David Carreira) que está a viver com Zé Paulo (Vítor Alves da Silva). Luzia diz à filha que a sua decisão se mantém e que denuncia Zé Paulo se Rafael não aparecer.

Afonso olha para o número de Luzia no telemóvel. Mercedes surge e este indica que pretende divorciar-se dela, vincando já não fazer sentido aquele casamento.

Artur liga para Teresa e finge-se passar pelo inspetor Mota para a fazer sair de casa. David permanece apreensivo com aquele plano de Maria Rita, de invadirem a casa de Teresa.

Rodolfo presta declarações à PJ sobre o contacto que Madalena mantinha com o ex-namorado narcotraficante, recebe mensagem de Lara para se encontrarem e sai disparado.

Vera lastima-se que Henrique nunca a vai perdoar por ter sido cúmplice de Lara, mas Aldina insiste que qualquer pai ultrapassa os erros dos filhos e diz-lhe que vai organizar a festa de aniversário de Maria.

Lara e Paulinho (Vítor Hugo) aguardam por Rodolfo. Este chega e Lara pede-lhe duzentos mil euros para não o denunciar. Dois inspetores da PJ chegam e empunham as suas armas a Lara e Paulinho, não lhes dando tempo para reagirem.


Sobre «Bem me Quer»

Da autoria de Maria João Mira, «Bem Me Quer» narra as peripécias de uma pastora que passou toda a sua vida numa aldeia remota da Serra da Estrela e, de repente, é obrigada a ir viver para a cidade. É uma história romântica que toca temas como a família e a amizade, a ambição e a ganância. Mas, e sobretudo, o amor.

Ficha Técnica

Título Original: «Jogo» de Lara chega ao fim
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares