EP 244 Constança e Nuno voltam a estar juntos

Episódio 244.

Seg, 30 ago 2021 22:25 TVI

Neste episódio

Artur (David Carreira) avisa Júlia (Cucha Carvalheiro) que não vai deixar que ninguém trate mal Luzia (Patrícia André), acusando-a de ser a pior pessoa da família por o ter enganado para se apropriar da fortuna da sua família.

Rodolfo (Joaquim Horta) mostra-se confiante por em breve sair da cadeia e Madalena (Sofia Aparício) diz-lhe séria querer saber o que realmente aconteceu.

Jéssica faz as limpezas da cela e avisa Carmo (Julie Sergeant) estar à espera que ela cumpra o prometido, conseguir que ela seja libertada, ou caso contrário Marco trata da saúde dela.

Rodolfo assegura a Madalena ter sido uma coincidência ele e Carmo terem encontrado o saco de droga, dizendo-lhe que o dinheiro que recuperou vem do negócio dos terrenos da Comporta. Madalena acaba por dar-lhe o benefício da dúvida e Rodolfo pede ao guarda para fazer uma chamada.

Suzy (Angie Costa) admite a Celinha (Paula Neves) que tratou de pedir a Constança (Margarida Corceiro) para ficar a tomar conta da Pompilar para tentar que ela e Nuno (Duarte Gomes) se reconciliem. Nuno diz a Constança que tirou férias da fábrica para ajudar Pompeu (André Nunes) e que vai ficar ali com ela na loja.

Marlene (Helena Caldeira) beija feliz João Maria (Lucas Dutra) por ele estar de volta à serra e avisa-o que vai ser difícil convencer Maria Rita (Kelly Bailey) a voltar para Aveiro para resolver o diferendo na fábrica.

Honório (Pompeu José) olha aflito para Teodora (Rita Ribeiro) a dizer-lhe que Joca (Frederico Barata) lhe contou que sabe que ele mentiu sobre David (José Condessa) o ter atropelado propositadamente, e Honório diz desolado que a neta nunca o vai perdoar.

Joca e Maria Rita vendem queijos numa banca na feira. Joca afasta-se para ir buscar mais queijos e Maria Rita olha espantada para David a aproximar-se. Maria Rita diz a David que nunca o vai perdoar por ter atropelado Honório, mas este indica-lhe que não está ali por essa razão. Joca chega e impõe que David que se vá já embora, mas ele insiste com Maria Rita que precisam falar sobre a fábrica.

Luzia (Patrícia André) queixa-se a Madalena da situação que passou em casa de Afonso (Vítor D'Andrade) e acha que o namorado tem vergonha das suas origens. Artur (David Carreira) entra à procura de Afonso e diz a Madalena que vai tratar de pôr Vera (Bárbara Branco) e Júlia no lugar delas. Maria Rita assegura a Joca não quer saber de nada que venha dos Trindade de Sousa, quando chega Mercedes (São José Correia).


Sobre «Bem me Quer»

«Bem Me Quer» narra as peripécias de uma pastora que passou toda a sua vida numa aldeia remota da Serra da Estrela e, de repente, é obrigada a ir viver para a cidade. É uma história romântica que toca temas como a família e a amizade, a ambição e a ganância. Mas, e sobretudo, o amor.

Os jovens e talentosos atores José Condessa, Kelly Bailey e Bárbara Branco formam o triângulo central da trama. O elenco conta ainda com: Cucha Carvalheiro, São José Correia, Pêpê Rapazote, Joaquim Horta, Julie Sergeant, Pompeu José, Rita Ribeiro, David Carreira, Paula Neves, Joana de Verona e muitos outros.

 

Produção
Miguel Cotrim
Realização
Manuel Amaro da Costa
Letícia Veiga
Telma Meira
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Francisco Narciso
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI
 

Ficha Técnica

Título Original: Constança e Nuno voltam a estar juntos
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

Populares