EP 256 João Maria deixa Laura desolada

Episódio 256.

Ter, 14 set 2021 22:20 TVI

Neste episódio

Maria Rita (Kelly Bailey) diz irritada a Suzy (Angie Costa) que o facto de David (José Condessa) ter ficado do lado de Vera (Bárbara Branco), na questão do dinheiro da fábrica, só prova que eles podem ter voltado um para o outro. Olha atrapalhada para Suzy a insistir que ela devia pensar em dar uma oportunidade a Joca (Frederico Barata). Ambas olham surpreendidas para Marlene (Helena Caldeira), a tocar à porta arrasada.

João Maria (Lucas Dutra) diz a Constança (Margarida Corceiro) achar que tomaram a decisão certa, de não tirarem dinheiro da fábrica para ajudar Pompeu, salientando que seria assim que Henrique (Pêpê Rapazote) teria agido. Abraçam-se penalizados a pensar se voltarão a ver o pai.

Marlene conta todos os contratempos por que tem passado e Suzy oferece-lhe guarida.

Laura (Inês Aguiar) olha desolada para o quarto de Maria Rita, com João Maria a dizer-lhe que é o único disponível lá em casa. Júlia (Cucha Carvalheiro) diz a Aldina (Luísa Ortigoso) que precisa que Mercedes tome medidas contra Artur (David Carreira) e Luzia (Patrícia André). Liga para o spa, com Carmo (Julie Sergeant) a dizer-lhe que Mercedes não está.

Artur pede desculpa a Pompeu (André Nunes), por não ter conseguido ajudá-lo, e indica reprovador que David ficou do lado de Vera.

David queixa-se desolado que Maria Rita continua a pensar que ele atropelou propositadamente Honório e Afonso (Vítor d'Andrade) aconselha-o a não desistir de esclarecer a verdade.

Rodolfo (Joaquim Horta), já com as suas coisas empacotadas para se mudar, é questionado por Madalena (Sofia Aparício) se pretende mesmo tomar aquela decisão e voltar para uma vida endinheirada que já não tem. Madalena avisa Rodolfo que vai sempre amá-lo, mas aquelas diferenças entre eles são impossíveis de ultrapassar.

Todos falam preocupados sobre onde Celinha (Paula Neves) possa estar, visto ter saído sem dizer nada a ninguém. O Sal Inn já está fechado e Celinha entra sorrateiramente com ar determinado.

Mercedes entra pelas traseiras em casa e Luzia questiona-a onde esteve, mas Mercedes limita-se a pedir à irmã que faça de conta que não a viu. Júlia e Vera concordam que Mercedes anda a esconder alguma coisa. Veem-na a passar no corredor e Mercedes, encurralada, acaba por justificar-se que foi ver os pais a Lisboa. Afonso pede a Mercedes para falarem e conta-lhe que foi ele quem ajudou o irmão a fugir, estando preocupado por nunca mais ter tido notícias desde que abandonou o esconderijo que lhe tinha arranjado. Mercedes indica que Henrique (Pêpê Rapazote) saberá ultrapassar aquele problema e fica atónita com a chamada que recebe.


Sobre «Bem me Quer»

Da autoria de Maria João Mira, «Bem Me Quer» narra as peripécias de uma pastora que passou toda a sua vida numa aldeia remota da Serra da Estrela e, de repente, é obrigada a ir viver para a cidade. É uma história romântica que toca temas como a família e a amizade, a ambição e a ganância. Mas, e sobretudo, o amor.

Ficha Técnica

Título Original: João Maria deixa Laura desolada
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares