EP 262 Mercedes confessa que está numa relação

Episódio 262. 

Ter, 21 set 2021 22:30 TVI

Neste episódio

Carmo (Julie Sergeant) queixa-se a Mercedes (São José Correia) que tiveram de acolher Carolina (Marisa Cruz) em casa por não terem dinheiro para pagar a parte dela do golpe a Pompeu (André Nunes). Mercedes recebe uma mensagem e confessa à amiga que está numa relação leve.

Vera (Bárbara Branco) diz a Afonso (Vítor d'Andrade) que não acredita que a mãe tenha namorado e afiança que sempre que Mercedes esconde alguma coisa é sinal de problemas.

Artur (David Carreira) avisa Felisberta e Alípio que ainda não se esqueceu que eles tenham posto Maria a trabalhar na banca, estes ganham coragem e indicam que precisam de um sítio para morar, deixando Artur contrariado.

Maria Rita (Kelly Bailey) toca à porta de casa de David (José Condessa) e percebe que ele não está em casa. David fica a saber que Maria Rita foi para Aveiro e fica incrédulo por Joca (Frederico Barata) ter assumido que foi ele quem convenceu Honório (Pompeu José) a mentir propositadamente para que Maria Rita se afastasse dele.

Suzy (Angie Costa) fica atónita por Maria Rita lhe contar que foi Joca quem orquestrou a mentira do atropelamento para a separar de David. Joca descarrega toda a sua mágoa num saco e desaba a chorar, destroçado.

Artur conta a Luzia (Patrícia André) e Laura (Inês Aguiar) que não teve coragem de mandar Felisberta e Alípio embora, por eles lhe terem revelado não terem para onde ir.

Os Trindade de Sousa conversam sobre Vera ter descoberto que Artur recebeu «luvas» para escolher determinada proposta para a compra de equipamentos da fábrica. Luzia explode com Júlia (Cucha Carvalheiro), sem aceitar que o seu irmão seja acusado.

Joca declara a Honório que só mentiu a Maria Rita para a poupar a mais um desgosto, dizendo que ela já sofreu muito por ter uns pais como Henrique (Pêpê Rapazote) e Carolina.


Sobre «Bem me Quer»

Da autoria de Maria João Mira, «Bem Me Quer» narra as peripécias de uma pastora que passou toda a sua vida numa aldeia remota da Serra da Estrela e, de repente, é obrigada a ir viver para a cidade. É uma história romântica que toca temas como a família e a amizade, a ambição e a ganância. Mas, e sobretudo, o amor.

Ficha Técnica

Título Original: Mercedes confessa que está numa relação
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares