Leandro e Diana Lopes falam do ambiente na casa: «Isto é muito stressante (...) Está uma tensão que dói»

21 jan 2024

No Big Brother - Desafio Final, Leandro e Diana Lopes falam pela manhã do ambiente tenso que se vive na casa mais vigiada do País. Leandro diz que «é muito stressante» e Diana Lopes destaca que «estão uma tensão que dói». 

Há 25 anos, o Big Brother revolucionou a televisão, desafiando desconhecidos a conviverem sob o olhar atento das câmaras e capturando a atenção de milhões.

Agora, nesta edição comemorativa, celebramos um quarto de século de histórias inesquecíveis, rivalidades épicas, momentos emocionantes e fenómenos culturais que marcaram gerações.

Esta edição é uma homenagem ao legado do programa, mas com um olhar no futuro. Novos desafios, dinâmicas inovadoras e o espírito do Big Brother que conhecemos e amamos.

Prepare-se para relembrar, emocionar-se e viver tudo como se fosse a primeira vez. Porque 25 anos depois, o Big Brother continua a surpreender!

Saiba tudo sobre esta edição em tvi.iol.pt/bigbrother/

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA