14 abr 2025
Autor: Joana Sequeira
No Big Brother, após a gala terminar, os concorrentes são chamados pelo anfitrião para a infame "cadeira quente". Um dos momentos mais tensos da semana, começa com Erica Reis a falar de Nuno Brito, e a acusá-lo de ser "paranoico" quando este não tem o controlo sobre as pessoas à sua volta. Erica coloca o concorrente "contra a parede" e confronta-o sobre as coisas que este disse sobre ela na gala, sobre o facto de a querer ver fora da casa, de esta ser fraca, ressabiada, e de que a iria "apanhar na curva". Nuno Brito responde à colega, e reafirma tudo o que disse, e diz que não é falso nem controlador. Tomé Cunha intervém na discussão, e fica do lado de Erica, acusando Nuno novamente de ser egocêntrico, e "goza" com o poder ou o ego que Nuno pensa que tem. Nuno Brito é perentório e diz que se quiser pode fazer com que Erica seja expulsa.
Ontem, dia 13 de abril, foi dia de gala na casa do Big Brother! E não foi uma noite como qualquer outra, dado que o anfitrião surpreendeu os concorrentes com um valioso trunfo que pode mudar o rumo do jogo. A gala, conduzida por Cláudio Ramos, foi intensa, e as emoções dentro da casa estão à flor da pele.
Na gala, Cláudio Ramos anunciou que Dinis Almeida foi o expulso e Solange Tavares não escondeu a tristeza e chorou a expulsão do ex-colega que lhe era tão próximo. Também Érica Reis não segurou as lágrimas neste momento de despedida.
VEJA TAMBÉM: Dinis foi expulso. Adrielle gritou de alegria e Solange chorou de raiva. As imagens da reviravolta da noite