Tensão na casa: Solange Tavares e Manuel Rodrigues unem forças perante Luís Gonçalves «Não tenho medo do Luís»

21 abr 2025 Autor: Big Brother

No pós gala, Solange Tavares e Manuel Rodrigues foram questionados acerca da conversa que tiveram sobre Luís Gonçalves. Os concorrentes não esconderam que as atitudes do colega lhes têm causado incómodo, e que começam a estar fartos. Solange Tavares voltou a queixar-se de se sentir 'silenciada' por Luís, no entanto assumiu que não tem medo do colega e que não se vai calar perante o mesmo. Já Manuel Rodrigues, também foi implacável nos comentários acerca do colega, acusando-o de ir por caminhos menos éticos. O concorrente recordou a 'brincadeira' da dentada para desmascarar Luís. Luís Gonçalves não gostou das acusações dos colegas e respondeu na mesma moeda. O concorrente não se calou e acusou os colegas de unirem forças contra ele.

O Big Brother 2025 celebra o 25.º aniversário do icónico reality show em Portugal e tem sido um verdadeiro fenómeno desde a sua estreia, a 23 de março. Com concorrentes que não param de surpreender, o jogo está cada vez mais intenso e promete ainda mais emoções nas próximas semanas.

Há 25 anos, o Big Brother revolucionou a televisão, desafiando desconhecidos a conviverem sob o olhar atento das câmaras e capturando a atenção de milhões.

Agora, nesta edição comemorativa, celebramos um quarto de século de histórias inesquecíveis, rivalidades épicas, momentos emocionantes e fenómenos culturais que marcaram gerações.

Esta edição é uma homenagem ao legado do programa, mas com um olhar no futuro. Novos desafios, dinâmicas inovadoras e o espírito do Big Brother que conhecemos e amamos.

Prepare-se para relembrar, emocionar-se e viver tudo como se fosse a primeira vez. Porque 25 anos depois, o Big Brother continua a surpreender!

Saiba tudo sobre esta edição em tvi.iol.pt/bigbrother/

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA