21 abr 2025
Autor: Big Brother
No Big Brother, Teresa Silva questiona o facto de Adrielle Peixoto ter sido «cancelada» pelos colegas pela forma como criticou Nuno Brito e insinuou que ele a poderia ter agredido, mas Solange Tavares não ao ter feito parecido com Luís Gonçalves.
Durante os bastidores da gala, o Nuno considera que o Luís tem sorte em não ficar mal visto pelas coisas erradas que faz. O ex-militar questiona o que faz pior que o Nuno e o personal trainer recorda que o Tomé disse que não estava a jogar. O Luís confronta o Tomé, dizendo que não provoca nem é pica miolos como o Manuel Rodrigues. O Tomé tenta justificar-se, mas acaba por desistir. Ao mesmo tempo, na cozinha, o Manuel Cavaco comenta que é impossível o público não estar farto de Luís. Por fim, a Solange condena o comportamento do Luís ao insinuar que era possível tê-la agredido.
Isto acontece após uma gala que começou de forma surpreendente com o anfitrião a surpreender os concorrentes com uma sanção., numa noite que deu muito que falar, já que as emoções dentro da casa estão à flor da pele.
Para além desta notícia que deixou os concorrentes em estado de alerta, esta noite a gala contou ainda com a invasão de dois coelhinhos da Páscoa – ex-concorrentes Joana Diniz e João Ricardo - que trouxeram consequências para a casa do Big Brother.
A gala culminou com a expulsão de Inês Vilhalva que deixou a casa em choque e os colegas em lágrimas, sobretudo Carina Frias que se mostrou muito chorosa, em pranto.
O Big Brother 2025 celebra o 25.º aniversário do icónico reality show em Portugal e tem sido um verdadeiro fenómeno desde a sua estreia, a 23 de março. Com concorrentes que não param de surpreender, o jogo está cada vez mais intenso e promete ainda mais emoções nas próximas semanas.
Acompanhe ao minuto e não perca os todos desenvolvimentos na casa mais vigiada do país!