Adrielle Peixoto acusa Solange Tavares de lhe ter chamado uma ofensa grave! Saiba o que aconteceu

23 abr 2025 Autor: Big Brother

No Big Brother, Adrielle Peixoto estava numa dinâmica com os colegas, quando acusou os colegas de falta de algumas qualidades. Afirmou que os colegas a humilham, dando como exemplo um momento em que Solange a chamou de «Santa do Pau Oco». A sua definição desta expressão não é a mesma que Solange tem e, por isso, a discussão começou.

O Big Brother 2025 celebra o 25.º aniversário do icónico reality show em Portugal e tem sido um verdadeiro fenómeno desde a sua estreia, a 23 de março. Com concorrentes que não param de surpreender, o jogo está cada vez mais intenso e promete ainda mais emoções nas próximas semanas.

Há 25 anos, o Big Brother revolucionou a televisão, desafiando desconhecidos a conviverem sob o olhar atento das câmaras e capturando a atenção de milhões.

Agora, nesta edição comemorativa, celebramos um quarto de século de histórias inesquecíveis, rivalidades épicas, momentos emocionantes e fenómenos culturais que marcaram gerações.

Esta edição é uma homenagem ao legado do programa, mas com um olhar no futuro. Novos desafios, dinâmicas inovadoras e o espírito do Big Brother que conhecemos e amamos.

Prepare-se para relembrar, emocionar-se e viver tudo como se fosse a primeira vez. Porque 25 anos depois, o Big Brother continua a surpreender!

Saiba tudo sobre esta edição em tvi.iol.pt/bigbrother/

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA