Nesta última segunda-feira, dia 16 de dezembro, o programa Bom Dia Alegria, transmitido no canal V+ TVI e conduzido por Merche Romero e Zé Lopes, contou com a presença especial de um dos casais mais queridos de Portugal: Rubim Fonseca e Mónica Sofia.
Durante a conversa, Rubim Fonseca recorda o reencontro com Mónica Sofia, que marcou o início do seu namoro. Recorde-se que o casal está junto há mais de 20 anos: «Disse-me algo que até hoje, ainda é muito marcante (...) Ela nunca se esqueceu de mim, da mesma forma que eu nunca me esqueci dela. Uns dias depois, fui deixá-la a casa, e disse: "Nunca mais te largo"».
Entre estas declarações e outras palavras mais emocionantes, Rubim Fonseca explica que a vontade de ter filhos nasceu após se ter apaixonado por Mónica Sofia. Desta relação, nasceu Mia e Kenzo.
Os apresentadores reagem a esta declaração de amor, e tecem largos elogios ao casal.
Saiba todos os detalhes, no vídeo em cima.