MC Fioti, um artista brasileiro que é um exemplo de superação

Sáb, 1 set 2018

Tem apenas 23 anos, mas já é um enorme sucesso no meio artístico, ou não tivesse ele quase um bilião de visualizações no Youtube. Com um percurso de vida que não deixa ninguém indiferente, levou o Funk para fora do Brasil e tem feito com que o público veja este estilo de música com outros olhos. Numa passagem por Portugal, MC Fioti abriu o coração ao Câmara Exclusiva.

Depois de quase 2 anos no ar, desde que estreou na TVI Ficção, o Programa Câmara Exclusiva já ganhou lugar junto do público.

O formato da TVI que privilegia a Ficção do canal, mostrando os bastidores de cenas mais emblemáticas, curiosidades dos nossos atores e os eventos em que as Caras TVI participam vai mudar.

A partir de Setembro, somos mais atrevidos, divertidos… exclusivos.

De facto, e desde que o programa foi transposto para o Canal mãe, a TVI Generalista, há cada vez mais uma necessidade de alargar o seu espectro e mais que dedicado aos atores, trazer para a nossa câmara outras caras, como as do entretenimento, música, cinema, informação, desporto.

O  Câmara Exclusiva não rompe com o passado que conquistou o público. Muito pelo contrário: Respeitando as bases e os fundamentos com que foi criado, pretende dar um ou dois passos em frente. E de imagem renovada, primar sempre por surpreender o público.

A ajudar estarão também novas rubricas, extremamente desafiantes, tanto para os repórteres que as vão conduzir, como para os famosos desafiados.

Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares