Idris Elba e Olga Kurylenko de quarentena

No «Cinebox», falamos de algumas dos famosos internacionais que foram contaminados por Covid-19, estando atualmente de quarentena.

Neste episódio

Por causa do novo coronavirus, Hollywood pode perder 20 mil milhões de dólares. No Cinebox deste fim-de-semana, o adiamento de algumas das maiores estreias do ano, como é o caso de «Velocidade furiosa 9».

Um dos principais papéis continua a ser de Vin Diesel que, apesar de tudo, não está nada preocupado com a Covid-19; opinião contrária têm Reese Witherspoon Kerry Washington.

«Viúva negra» também não resistiu aos efeitos da pandemia. Foi adiada por tempo indeterminado a estreia do primeiro filme em nome próprio da personagem mais popular de Scarlett Johannson.

Porque as salas estão fechadas e há cada vez mais pessoas fechadas em casa, a sequela de «Trolls» vai ter lançamento simultâneo no video-on-demand. Justin Timberlake volta a cantar na banda sonora, desta vez com Céza.

 


Sobre «Cinebox»

Todos os destaques do cartaz nacional, as novidades do circuito internacional e muitas entrevistas exclusivas estão garantidos, todas as semanas, no magazine de cinema da TVI24.

O Cinebox é um dos programas pioneiros da TVI24, com edição e apresentação de Vítor Moura e Maria João Rosa.
 

Ficha Técnica

Título Original: Idris Elba e Olga Kurylenko de quarentena
Categoria: Arte e Cultura
Formato: Ação
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares