Nações Unidas, acordo dos cereais e o papel de Pequim: “A não ser que algo de muito vantajoso seja oferecido à Rússia” pouco vai mudar

Qua, 20 set 2023

O jornalista da CNN Portugal Rolando Santos esteve, esta quarta-feira, no CNN Hoje. O especialista acredita que o acordo dos cereais dificilmente será retomado, que a China não vai exercer influência sobre a Rússia e que Zelensky vai manter a condição de sempre no Conselho de Segurança da ONU: “Uma retirada incondicional da Rússia de todos os territórios que ocupa na Ucrânia”.

Os temas que estão a marcar o dia e que vão ditar a atualidade passam por aqui. Com repórteres na rua, vamos olhar para os acontecimentos; com convidados em estúdio, vamos dissecar os factos. Este é o espaço da notícia com análise.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA