"Quer dizer, Gouveia e Melo deve ter ficado com vergonha daquilo." Daquilo: a BD 'Gouveia e Melo ❤️ D. João II'
Segunda, 16 dez 2024 22:33
O comentador da CNN Portugal Miguel Pinheiro afirma que o almirante Gouveia e Melo "estava a ter um dano reputacional" ao permanecer no cargo de chefe do Estado-Maior da Armada, uma vez que "qualquer coisa que fizesse seria visto como uma instrumentalização das Forças Armadas". E Miguel Pinheiro imagina que o almirante deve ter ficado com vergonha de um desenho polémico
Relacionados
2024
- 1
Recomendações
Mais vistos