Entrevista exclusiva: "Francisca Van Dunem não se mata assim"

Sáb, 4 dez 2021

A Ministra da Justiça fez em exclusivo à CNN Portugal o balanço de seis anos no Governo. Disse a sorrir que "foi uma terrível escolha de vida".

Francisca Van Dunem disse que se foi apercebendo da importância de uma mulher negra ter chegado a um Executivo em Portugal: "não sei se fui a ´bandeira´ mas vim para cá de corpo inteiro, disposta a dar tudo o que a Francisca tinha."

A seguir ao Governo, a Ministra já tem planos: "regresso ao Supremo mas a seguir jubilo-me."

Nestes seis anos na política, disse que se sentiu "injustiçada": "não é combate política, é ignomínia e enormidade. Atingiu-se o ponto mais baixo que eu pudesse imaginar".

Mas logo a seguir deu uma gargalhada enquanto dizia: "Francisca Van Dunem não se mata assim".

CNN SÁBADO DE MANHÃ

 

Sábados 
06h30 – 10h00


Este é um espaço de acompanhamento da atualidade, com as características típicas das manhas informativas e uma ligeira nuance: não estando a maioria da população portuguesa a trabalhar, o fim de semana traz uma maior predisposição para ver e ouvir falar de temas fora da agenda mediática.

Com José Gabriel Quaresma

 

CNN SÁBADO À TARDE

Sábados 
14h00 – 16h00

A prioridade é a notícia, mas nas tardes de fim de semana a atualidade vai disputar a atenção com assuntos de que as pessoas gostam e que são, de algum modo, intemporais. Aqui vai falar-se de viagens, de carros, de gastronomia.

Com Francisco David Ferreira

 

CNN SÁBADO À NOITE

Sábados das 21h00 às 23h00

A noite é um período propício à reflexão, mais ainda ao fim de semana. Além de olharmos, de forma mais demorada, para os grandes temas que marcam a atualidade informativa, temos também os olhos postos no futebol. Vamos acompanhar as partidas e analisar os resultados.

Com Cristina Reyna

 

Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

Populares