“A não ser que André Ventura venha contrariar tudo o que escreveu, não se pode deixar de apresentar como um líder disruptivo”

13 jan 2024

Cristina Azevedo considera que o Chega “quer, de facto, apresentar-se como um partido parecido com os outros, um partido normal”. No entanto, a comentadora da CNN Portugal defende que “a não ser que André Ventura venha contrariar tudo o que escreveu, designadamente na sua moção a esta convenção, e  tudo o que tem dito, não se pode deixar de apresentar como um líder disruptivo”.

“Essa é a sua palavra-chave,a  sua palavra forte, é diferenciar, ser muito fraturante em relação ao que está instalado”, continua, defendendo ainda que “é um bocadinho excêntrico se de repente aparecer aqui com um discurso muito redondo”, algo que até os militantes podem não querer.

CNN SÁBADO DE MANHÃ

 

Sábados 
06h30 – 10h00


Este é um espaço de acompanhamento da atualidade, com as características típicas das manhas informativas e uma ligeira nuance: não estando a maioria da população portuguesa a trabalhar, o fim de semana traz uma maior predisposição para ver e ouvir falar de temas fora da agenda mediática.

Com José Gabriel Quaresma

 

CNN SÁBADO À TARDE

Sábados 
14h00 – 16h00

A prioridade é a notícia, mas nas tardes de fim de semana a atualidade vai disputar a atenção com assuntos de que as pessoas gostam e que são, de algum modo, intemporais. Aqui vai falar-se de viagens, de carros, de gastronomia.

Com Francisco David Ferreira

 

CNN SÁBADO À NOITE

Sábados das 21h00 às 23h00

A noite é um período propício à reflexão, mais ainda ao fim de semana. Além de olharmos, de forma mais demorada, para os grandes temas que marcam a atualidade informativa, temos também os olhos postos no futebol. Vamos acompanhar as partidas e analisar os resultados.

Com Cristina Reyna

 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA