"Deus e o Diabo": e se houvesse voto obrigatório em Portugal?
Sexta, 31 mai 2019 21:33
No Deus e o Diabo, desta sexta-feira, José Eduardo Moniz falou sobre a grande abstenção nas últimas eleições Europeias. "A larga maioria dos eleitores portugueses não votou, ficando em sexto nos países que menos votaram”, comentou,a acrescentando que, nos países em que o voto é obrigatório, os níveis de abstenção foram quase inexistentes.
Relacionados
2019
- 1
Recomendações
Mais vistos