Menos 30% do prémio e proibição de fumar. Concorrentes em choque após sanção
Quarta, 24 jul 2024 21:52
No Dilema, ambas as equipas perdem 30% do prémio já acumulado após a sanção. Além disso ficam 48 horas sem fumar. Os concorrentes Diogo Marcelino e Rafael Bailão foram sancionados porque fumaram dentro de casa, tendo desrespeitado uma regra. Toda a casa fica em choque ao tomar conhecimento das consequências
Relacionados
- 1
Recomendações
Mais vistos