Após desistência, Diogo Marcelino despede-se de Mafalda Diamond com beijo na boca
Segunda, 12 ago 2024 21:55
No Dilema, Diogo Marcelino anuncia a própria desistência do Dilema, dizendo que não conseguiu ser feliz na casa desde que ouviu os gritos da sua família. Mafalda Diamond mostra-se incomodada com a notícia, mas acabam por se despedir com um beijo na boca.
Relacionados
- 1
Recomendações
Mais vistos