Nuno Graciano hospitalizado com prognóstico reservado

Qui, 7 dez 2023

No Dois às 10, revelamos o que aconteceu a Nuno Graciano, que está hospitalizado com prognóstico reservado.

O apresentador de televisão terá sido internado de urgência depois de ter sofrido um grave problema de saúde. O seu estado é "reservado".

Não é público, para já, qual foi o problema de saúde que o atirou para a cama do hospital. Sabe-se apenas que o apresentador de televisão terá sofrido um ataque cardíaco quando estava num café, segundo a 'TV Mais'. Terá ido à casa de banho, altura em que desmaiou. Foi encontrado depois sem sentidos no chão, momento em que foi socorrido e levado para o hospital.

A notícia do seu estado de saúde foi partilhada através de um comunicado partilhado nas redes sociais de Nuno Graciano: "Na passada -feira o Nuno Graciano teve um problema de saúde e encontra-se internado, com um prognóstico reservado. Agradecemos todo o apoio que temos recebido. Pedimos o máximo de respeito à família nesta fase", diz. 

Veja mais conteúdos sobre Nuno Graciano: 

Nuno Graciano e Cinha Jardim entram em desacordo

Nuno Graciano indignado com imagens polémicas de «A Ex-periência»: «Foi uma falta de respeito!»

Nuno Graciano: «As pessoas têm vergonha de falar sobre sexo»

No programa que anima as manhãs, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira fazem-lhe companhia. Um programa diversificado, leve e divertido, mas também com espaço para histórias densas e emotivas.

Saiba mais sobre o programa em tvi.iol.pt/doisas10

 

Conteúdo em língua gestual portuguesa (LGP).

 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA