Luísa Castel-Branco: «Enervei-me de tal forma (...) a ver aquela Joana a ir à final…»

Seg, 11 dez 2023

No Dois às 10, comentamos a última gala do Big Brother, com Luísa Castel-Branco, Zé Lopes e Merche Romero, que ficou marcada pela expulsão de Iasmim Lira e pela atribuição de um passaporte para a final. Joana Sobral foi a grande sortuda, tendo já garantido um lugar no grupo de finalistas, que ainda se vai formar. Luísa Castel-Branco mostrou-se muito indignada com este resultado, achando que Joana não merecia este prémio: «Eu tenho que gritar! Enervei-me de tal forma (...) a ver aquela Joana a ir à final…»

Dentro da casa, o passaporte para a final gerou reações díspares: Joana gritou eufórica e Francisco Monteiro abandonou a sala, visivelmente irritado. Veja o momento.

Francisco Monteiro ficou indignado com as escolhas de alguns colegas da casa durante a gala, admitindo sentir-se «tremendamente injustiçado».

Não se esqueça de que está nas mãos do público decidir quem é o próximo concorrente a abandonar a casa do Big Brother. Saiba quem são os nomeados desta semana.

O trio da «montanha-russa»: Márcia Soares e Joana Sobral estiveram em provocações com Francisco Monteiro durante a gala! Saiba tudo.

No programa que anima as manhãs, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira fazem-lhe companhia. Um programa diversificado, leve e divertido, mas também com espaço para histórias densas e emotivas.

Saiba mais sobre o programa em tvi.iol.pt/doisas10

 

Conteúdo em língua gestual portuguesa (LGP).

 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA