"Nada justifica que alguém seja discriminado num seguro de vida dez anos depois de ter tido cancro"

Qui, 14 out 2021

Miguel Costa Matos, secretário-geral da Juventude Socialista, esteve no 'Esta Manhã' desta quinta-feira. O deputado do PS abordou a proposta de lei do seu partido, que visa consagrar o direito ao esquecimento para, segundo Costa Matos, acabar com a discriminação no acesso a seguros e a créditos para pessoas que sofreram doenças graves ou que têm doenças controláveis.

Os apresentadores Nuno Eiró e Iva Domingues e os jornalistas Sara Sousa Pinto, Pedro Carvalhas e Susana Pinto são os protagonistas do novo programa da TVI, que antecede “Dois às 10” e que inaugura, em Portugal, o formato morning show, tão popular em países como os Estados Unidos ou a Austrália.

A cada hora é feita uma atualização do trânsito, em parceria com a Rádio Comercial e é fornecida informação meteorológica. Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto são os anfitriões, num programa em que Pedro Carvalhas tem a seu cargo a atualidade e Iva Domingues a esfera internacional, com uma tertúlia e com um olhar sobre as redes sociais. De Susana Pinto espera-se que, correndo o país, leve para estúdio as vozes, os sabores, os cheiros e as cores da nossa cultura.

Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares