PJ investiga elite do exército: “Mancha a imagem de Portugal”

Seg, 8 nov 2021

A Polícia Judiciária tem esta manhã em marcha a maior operação do ano, com mais de 200 inspetores em mais de 100 buscas de Norte a Sul, naquele que será um novo escândalo para as Forças Armadas depois do caso de Tancos. Henrique Machado, editor de justiça da redação da TVI, acredita que este incidente mancha a imagem de Portugal na NATO. As autoridades acreditam que vários militares da elite do exército traficaram diamantes, ouro e droga em missões da ONU.

Os apresentadores Nuno Eiró e Iva Domingues e os jornalistas Sara Sousa Pinto, Pedro Carvalhas e Susana Pinto são os protagonistas do novo programa da TVI, que antecede “Dois às 10” e que inaugura, em Portugal, o formato morning show, tão popular em países como os Estados Unidos ou a Austrália.

A cada hora é feita uma atualização do trânsito, em parceria com a Rádio Comercial e é fornecida informação meteorológica. Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto são os anfitriões, num programa em que Pedro Carvalhas tem a seu cargo a atualidade e Iva Domingues a esfera internacional, com uma tertúlia e com um olhar sobre as redes sociais. De Susana Pinto espera-se que, correndo o país, leve para estúdio as vozes, os sabores, os cheiros e as cores da nossa cultura.

Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares