Exclusivo. "Maria" foi perseguida por mulher de gestor bancário (que continua a trabalhar no banco)
Sexta, 12 jul 2024 20:53
“Maria”, nome fictício, foi perseguida pela mulher do seu gestor bancário que, mesmo depois da queixa, continua a trabalhar no banco. Até agora, nem o gestor, nem o banco fizeram qualquer pedido de desculpa. A lesada queixa-se de violação do sigilo profissional e de proteção de dados e quer uma indemnização.
Relacionados
2024
- 1
Recomendações
Mais vistos