EP 1113 Festa é Festa: Nando deixa São surpreendida

Episódio 1113.

Ter, 22 abr 2025 23:35 TVI

Neste episódio

Albino come, mas muito desconsolado, por causa do fracasso da sua atuação. Quina diz-lhe que não vale a pena estar assim e de certeza que não correu assim tão mal, mas Albino diz-lhe que foi ainda pior. Manel goza com Albino e ele vai embora chateado. Quina percebe que já estão atrasados para a universidade e apressa Manel.

Vuitton não pode deixar de reparar no sorriso de Fernando e ele não esconde que está muito feliz com o sucesso que teve ontem à noite. Vuitton confirma que Fernando cantou muito bem e ele fica todo vaidoso. São está chateada por Fernando não ter tido uma palavra de agradecimento para ela. Fernando diz que nada daquilo teria sido possível sem ela e São fica surpreendida.

Tomé está surpreendido por Aida lhe ter dado a peruca e agora querer tirá-la. Aida lembra que ele não quis a peruca, mas Tomé reconhece que fez sucesso e agora quer usá-la. Aida acha que fez sucesso até demais e por isso mesmo é que não quer que ele use e para o convencer a não usar, diz-lhe que é um bocado ridícula. Ficam todos confusos.


Sobre «Festa é festa»

«Festa é Festa» conta a história da Aldeia da Bela Vida e das quezílias dos seus habitantes. Uma história hilariante que promete arrancar muitas gargalhadas.

Produção 
Ana Antunes
Realização
António Borges Correia
Nuno Franco 
Rodrigo Duvens Pinto
Pedro Brandão
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Luís Mendes
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Festa é Festa: Nando deixa São surpreendida
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA