EP 56 Carlos faz um aviso ao pai

Em «Festa é Festa», Carlos (Rodrigo Paganelli) entra pelo gabinete de Bino (Pedro Alves) adentro e questiona-o sobre o boletim de voto. O marido de Florinda (Ana Brito e Cunha) mostra-se indignado com a invasão e diz que está muito bem na fotografia, justificando-se com o facto de que os daltónicos também têm direito a votar. Carlos fica escandalizado com a lata do pai e avisa que aquilo não vai correr bem.

Sex, 9 jul 2021 21:55 TVI

Neste episódio

Carlos (Rodrigo Paganelli) está incrédulo pelo boletim de voto ter a foto de Bino (Pedro Alves) maior do que as outras e ser a única a cores.  Betinha (Ana Marta Contente) descai-se e diz que Bino está um gatão, mas depois retrata-se e diz que avisou que aquilo ia dar confusão. Carlos não tem dúvidas de que vai dar bronca.

Assim que o Sôtor (José Carlos Pereira) entra na mercearia, Aida (Ana Guiomar) ajeita o cabelo e o decote. Aida é muito prestável com o Sôtor e está sempre a evidenciar-se. António (Luís Simões) está de olho e ela disfarça. Aida queixa-se de uma pontada e diz que está a pensar marcar uma consulta.

Carlos (Rodrigo Paganelli) entra pelo gabinete de Bino (Pedro Alves) adentro e questiona-o sobre o boletim de voto. Albino mostra-se indignado com a invasão e diz que está muito bem na foto, justificando a foto com o facto de que os daltónicos também têm direito a votar. Carlos fica escandalizado com a lata do pai e avisa que aquilo não vai correr bem.

Corcovada (Maria do Céu Guerra) adorou o almoço que Ana Carolina (Beatriz Barosa) preparou e ela disponibiliza-se para cozinhar mais vezes e tratar da casa. Ana Carolina sugere que Corcovada dê uma folga a Florinda ( Ana Brito e Cunha).Corcovada quer acordar cedo amanhã para assistir às eleições, pois costumam ser uma animação.

Glória (Catarina Avelar) está a dizer mal da junta e de Bino (Pedro Alves) e Tomé (Pedro Teixeira) ouve-a todo satisfeito. Aida (Ana Guiomar) lembra Tomé que a filha (Ana Marta Contente) trabalha na junta e ele refreia o entusiasmo. Aida já não pode ouvir Tomé a concordar com Glória e vai embora. Glória avisa que já não vai votar em Tomé porque ele tem medo da mulher.

O Padre (Carlos M.Cunha) e Corcovada (Maria do Céu Guerra) conversam sobre a festa e ela pergunta se há alguma coisa em que possa ajudar. Isidro diz que a comissão de festas irá tratar de tudo e qualquer um dos candidatos será competente. O Padre pergunta se Corcovada tem algum pedido especial e ela diz que desde que haja música e caipirinhas, está tudo bem.

Ana Carolina (Beatriz Barosa) lembra-se do beijo com Carlos (Rodrigo Paganelli) e envia-lhe uma sms a convidá-lo para passar lá em casa. Ana Carolina sorri.

Carlos (Rodrigo Paganelli) está mal-humorado e resmunga por não concordar com a forma como o pai (Pedro Alves) se evidenciou no boletim de voto. Carlos recebe uma sms de Ana Carolina (Beatriz Barosa) a convidá-lo para passar em casa dela e diz que ela não sabe o que quer.


Sobre «Festa é festa»

«Festa é Festa» conta a história da Aldeia da Bela Vida e das quezílias dos seus habitantes. Uma história hilariante que promete arrancar muitas gargalhadas.

Produção 
Ana Antunes
Realização
António Borges Correia
Nuno Franco 
Rodrigo Duvens Pinto
Pedro Brandão
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Luís Mendes
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI
 

Ficha Técnica

Título Original: Carlos faz um aviso ao pai
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA