Ainda antes do “doa a quem doer” de Marcelo, Montenegro já tinha tido “alguns momentos bastante infelizes”. E há uma frase “que lhe vai ficar colada à pele”

16 nov 2024

Liliana Valente, jornalista do Expresso e convidada desta semana do Fontes Bem Informadas, crê que o estado de graça do Governo pode ter ficado melindrado com a recente polémica no INEM. A jornalista de política nota que, no entanto, ainda antes de Marcelo Rebelo de Sousa ter pedido o apuramento das responsabilidades aos relatos de atraso no atendimento de chamadas de emergência, Luís Montenegro já tinha tido “alguns momentos bastante infelizes”, lembrando aquela que diz que será “uma frase que lhe vai ficar colada à pele” que é a história, a que o Governo não pode andar atrás de pré-avisos de greve. 

Aos Sábados das 11h00 às 12h00

A atualidade é analisada a partir do ponto de vista dos media. Como foram feitas as notícias que marcaram a semana, as histórias por detrás das história, a forma como o jornalismo influencia a realidade e é influenciado por ela. Notícia, entrevista, análise, comentário e opinião com convidados de todos os órgãos de comunicação social.

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA