Ruben Aguiar esteve na prisão dois meses: «Estive 5 dias em solitária. Chorava todos os dias»
Segunda, 15 jan 2024 17:48
No «Goucha», Ruben Aguiar recorda aquilo que passou no Estabelecimento Prisional do Montijo. Fala dos vários dias que passou em solitária, completamente sozinho, e fase em que partilhou uma cela com outros 7 reclusos.
Relacionados
2024
- 1
Recomendações
Mais vistos