Neste episódio
João bebe com Ti Chico, a quem diz que estragou tudo com a sua insensibilidade e desconfiança, assemelhando-se ao pai.
Teresa e Alexandre brindam à Fundação Padre Sousa e ela acaba por beijá-lo, convidando-o a irem para o quarto dele.
Margarida vai a casa de Clara para falar com Leonor, mas Clara conta-lhe que Ryan esteve ali para se despedir da filha dela.
Afonso vai procurar Maria João ao hotel e ela manda-o embora, contando-lhe que vendeu a quota do bar a Manuel.
Manuel dá ordem a Helena para aprovar todas as notícias que saem no jornal sobre ele e o grupo, quando Afonso entra no escritório aos gritos. Afonso afirma que não está à venda e declara guerra a Manuel, garantindo que só descansará quando o vir na prisão.
Leonor dá a escova de dentes que deu a Ryan a João, para fazerem um teste de ADN.
Margarida vai ter com Diana ao bar e acabam por discutir, pois Margarida acha que os problemas da família não são nada quando comparados com o desaparecimento de Ryan.
Sobre «Jogo Duplo»
Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.