Neste episódio
Teodoro mete-se com Gabriela e Diogo discute com o pai, ao ponto de Alexandre ter de levar o irmão dali.
Afonso e Tomás abordam Susana e, embora frisem que o casino não está à venda, gostariam de ter uma proposta dela e Susana diz que falará com eles, assim que tiver os valores que os superiores lhe indicarem.
João acaba por contar a Diogo do seu envolvimento com as tríades de Macau, o que leva Diogo a dizer-lhe que já mais gente a saber do envolvimento dele nos negócios, como é o caso de Maria João.
Susana diz a João que encontraram um corpo que identificaram como sendo o de Manuel. Mas João recebe uma chamada do antigo chefe, que lhe pergunta se o pode acolher.
Laura diz a Marta que a viu, contando-lhe que presenciou o beijo que ela e Tomás trocaram, mas garantindo que vai ficar calada e Marta diz que até é melhor, pois, se Margarida e Tomás acabassem tudo, ela até podia voltar para João e Laura iria odiar isso.
Sobre «Jogo Duplo»
Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.