EP 228 Steven e Sandra são finalmente salvos

Episódio 228 de «Jogo Duplo»

Sex, 5 out 2018 22:51 TVI

Neste episódio

João e Tiago avançam pela casa, quando surge o raptor. Tiago dá ordem de mãos ao alto, mas o raptor não obedece e João e Tiago disparam para as pernas, fazendo-o cair e Tiago desarma-o e avançam para a cave.

João e Tiago libertam Steven e Sandra e confirmam com Steven que é apenas um raptor. João diz para se despacharem e sobem a escada.

Ao chegar ao rés-do-chão Tiago vê que o raptor fugiu, deixando um rasto de sangue. Tiago manda os outros saírem e segue o rasto de sangue.

João sai com Sandra e Steven e entram no carro. Ouve-se o som de dois tiros, vindos do interior da casa. Tiago aparece e diz que vai ficar e chamar os ex-colegas.

João diz para ir com eles, pois de outra forma será preso. Tiago diz que não consegue e que está pronto para enfrentar as consequências.


Sobre «Jogo Duplo»

Entre o misterioso Oriente, a paradisíaca península de Tróia, a urbanidade de Setúbal e o esplendor plácido de Alcácer do Sal, Jogo Duplo é uma novela que vai colocar em confronto famílias disfuncionais, amores impossíveis e diferenças culturais. Nesta história, onde nada é preto ou branco, a narrativa reflecte sobre a condição humana, em todos os seus opostos, em que os bons podem cometer erros e os maus podem agir bem, onde as personagens vivem numa linha ténue entre o moral e imoral, entre o sensato e o intempestivo, entre o amor e o ódio.

Ficha Técnica

Título Original: Steven e Sandra são finalmente salvos
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares